Alterações liberadas no mês de fevereiro.
Veja abaixo as liberações realizadas.
Liberações do dia 16 de fevereiro
Assumir como Responsável
Já aconteceu de um atendimento ficar parado com algum atendente por muito tempo ou o atendente fechar a tela e não fazer a finalização?
E quando o consumidor não está conseguindo atendimento com o chatbot e dá aquela vontade de assumir o atendimento para ajudar o cliente?
Então, isso é possível com o novo recurso de “Assumir como responsável”. Na tela de “Conversas em andamento”, os atendentes podem acompanhar as conversas em tempo real. Caso haja necessidade de assumir o controle de um atendimento, é só clicar no botão correspondente. O sistema mostrará na tela de atendimento e o atendente poderá dar sequência e finalizar o processo.
Reiniciar uma conversa com o cliente
Já precisou retomar o contato com o cliente, mesmo após ele ter finalizado o atendimento? Agora isso é possível, com a opção “Reiniciar” na tela de “Conversas realizadas”.
Basta selecionar uma conversa e clicar em “Reiniciar”. O sistema abrirá um novo atendimento o cliente/telefone selecionado e mostrar na tela de Atendimento.
Esse processo poderá ser feito em até 24 horas após o consumidor enviar a última mensagem. Depois desse tempo, tem uma regra do WhatsApp Business API que não permite enviar mensagem após 24 horas de inatividade por parte do consumidor. Então o sistema mostrará a mensagem de aviso.
Melhoria registro de falta de energia
Muitas vezes, o consumidor informa falta de energia utilizando um telefone diferente do que está registrado no cadastro. Com isso, o contato com o cliente pode ficar prejudicado. Para facilitar o trabalho dos atendentes e operadores do COD, atualizamos o sistema para gravar o número do Telefone/WhatsApp que fez o registro de falta de energia. O número aparecerá no campo “Descrição” da solicitação.
Distribuidoras que possuem o chatbot personalizado deverão solicitar a ativação deste recurso.