Alterações liberadas no mês de fevereiro.

Veja abaixo as liberações realizadas.

Liberações do dia 16 de fevereiro

Assumir como Responsável

Já aconteceu de um atendimento ficar parado com algum atendente por muito tempo ou o atendente fechar a tela e não fazer a finalização?

E quando o consumidor não está conseguindo atendimento com o chatbot e dá aquela vontade de assumir o atendimento para ajudar o cliente?

Então, isso é possível com o novo recurso de “Assumir como responsável”. Na tela de “Conversas em andamento”, os atendentes podem acompanhar as conversas em tempo real. Caso haja necessidade de assumir o controle de um atendimento, é só clicar no botão correspondente. O sistema mostrará na tela de atendimento e o atendente poderá dar sequência e finalizar o processo.

Assumir como responsável

Reiniciar uma conversa com o cliente

Já precisou retomar o contato com o cliente, mesmo após ele ter finalizado o atendimento? Agora isso é possível, com a opção “Reiniciar” na tela de “Conversas realizadas”.

Reiniciar conversa

Basta selecionar uma conversa e clicar em “Reiniciar”. O sistema abrirá um novo atendimento o cliente/telefone selecionado e mostrar na tela de Atendimento.

Esse processo poderá ser feito em até 24 horas após o consumidor enviar a última mensagem. Depois desse tempo, tem uma regra do WhatsApp Business API que não permite enviar mensagem após 24 horas de inatividade por parte do consumidor. Então o sistema mostrará a mensagem de aviso.

Mensagem de aviso

Melhoria registro de falta de energia

Muitas vezes, o consumidor informa falta de energia utilizando um telefone diferente do que está registrado no cadastro. Com isso, o contato com o cliente pode ficar prejudicado. Para facilitar o trabalho dos atendentes e operadores do COD, atualizamos o sistema para gravar o número do Telefone/WhatsApp que fez o registro de falta de energia. O número aparecerá no campo “Descrição” da solicitação.

Melhoria no registro falta de energia

Distribuidoras que possuem o chatbot personalizado deverão solicitar a ativação deste recurso.